Tarefas
- Gerir o fundo fixo de caixa para fazer face a pequenas despesas;
- Assegurar a adesão às políticas e procedimentos da organização;
- Preparar e acompanhar a recolha de reembolsos do IVA;
- Reconciliar extractos bancários e fundos de caixa do escritório mensalmente;
- Produzir e actualizar regularmente as previsões de fluxo de caixa;
- Apoiar na monitoria dos orçamentos dos departamentos;
- Assegurar a gestão da contabilidade e da documentação administrativa dos projectos implementados na organização.
Requisitos
- Nível Superior ou Médio em Contabilidade e Auditoria, Gestão ou Finanças;
- Mínimo de dois (2) anos de experiência em Contabilidade;
- Conhecimentos de Orçamentação e controlo orçamental;
- Domínio dos aplicativos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint), e Internet;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Residência na cidade da Beira;
- Domínio de reconciliação bancária;
- Nacionalidade moçambicana;
- Disponibilidade imediata.
Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae e a carta de motivação para o e-mail recrutamento@fundza.co.mz até ao dia 28 de Junho de 2023.