A Editorial Fundza, vocacionada na edição e venda de livros, pretende recrutar um assistente administrativo (f/m) para prestar apoio à direcção e aos diversos departamentos da empresa.
Tarefas:
- Organizar e manter a confidencialidade das bases de dados;
- Agendar compromissos e reuniões;
- Organizar, enviar e receber documentos diversos, incluindo documentos para concursos públicos;
- Elaborar vários tipos de relatórios;
- Cuidar de processos dos colaboradores e gerir outros assuntos relacionados com os recursos humanos;
Requisitos:
- Nível Superior em Administração, Comunicação, Gestão ou áreas afins;
- Mínimo de dois (2) anos de experiência na área;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Capacidade de elaborar cartas e relatórios;
- Domínio sólido do Excel e de outros aplicativos do MS Office (Word e PowerPoint, etc);
- Capacidade de organização e alto nível de atenção a detalhes;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e fora do local habitual do trabalho;
- Idade mínima de 25 anos;
- Nacionalidade moçambicana;
- Disponibilidade imediata.
Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae, carta de motivação, e outros documentos relevantes para o e-mail recrutamento@fundza.co.mz até ao dia 08 de Novembro de 2024.